FOTOS - Assembléia Geral Ordinária

A Cooperativa dos transportadores de Angélica-MS, realizou nessa sexta-feira a Assembleia Geral Ordinária na cidade de Ivinhema-MS, para a aprovação de contas do ano de 2018 e para a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal. Foi aprovado por unanimidade a prestação de contas, eleição da Diretoria e Conselho Fiscal, e outros assuntos de interesse geral.

A nova Diretoria está composta pelo Presidente Omir Rogério da Silva, Diretora Financeira Gislaine Aparecida Maschio, Diretor Técnico João de Campos, gestão 2019 a 2022.

O novo Conselho Fiscal está composto pelos membros Conselho Fiscal Efetivo João Garcino da Silva, José Roberto de Almeida, Rubens Mendes Franco, Conselho Fiscal Suplente Lucimar Rosa Da Costa, Marcio Ademir Avanço e Ivo da Silva Leite, gestão 2019 a 2020. 

Também esteve presente o Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Ivinhema Sr Edson Correa da Silva e o Analista de Monitoramento e Desenvolvimento da OCB/MS Sr João Luiz Gomes Garay Brandão.




IMAGENS